quarta-feira, 10 de julho de 2013

Deitado em berço esplêndido

Naquele instante de cuidado,
Fui teletransportado direto ao centro indiferenciado...
Onde o pulso se torna um e o um se torna pulso.

O toque sereno em sua pele,
Me mostra a porta do por vir.
Abro, a chave é você incapacitada de agir,
Te protejo como couraça, rígida, firme em suas costas
Bem sabia a concha que revela sua pérola somente quando finalizada.

Sinto a caminhada somada, como que em realidade paralela
Com novas cores, novos auras, novas auroras...

Já começa outra semana e não engana quem viu...
De manhã, ondas trazendo meu bom dia
Amanhã, te trago minha companhia
Para que juntos possamos sonhar,
Assim como o mar, que só precisa de uma gota para provar que é salgado
Seus lábios precisam apenas da minha boca para provar o que é sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário